quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

23.02

Aiii acabei de ouvir uma declaração tão linda q tive q vir aqui postar!!!!rsrsrsrsr
Falei com o Ma nesse exato momento por tel e ouvi
"Estou tão feliz com vc que não preciso de mais nada"
QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!=P
Mulher qdo ama fica besta né?
Mudando de assunto, hj pela 1ª vez não levei a Isabellinha pra escola,quem levou foi a vovó.Fiquei tão triste (coisa de mãe), com o coração tão apertado!
Sofro muito por ter q deixar minhaas duas filhas na escola o dia todo.Queria muito poder ficar com elas, e deiá-las na escola só meio período.Acho q essa é a grande frustração da minha vida.Preciso trabalhar, precido do $$$$.Qdo elas crescerem  saberão q só trabalho por elas, pra poder proporcionar td q elas precisam, uma boa escola e tudo mais.Yasmin está tão feliz e empolgada na escola nova q me sinto recompensada, nessas horas vejo q todo esforço q faço vale a pena.
Isabellinha tb está sendo muito bem cuidada, mas ainda não descartei a idéia de parar de trabalhar  no meio do ano, ou arrumar um trampo a noite.Seria um grande presente em 2011.


Por mais q esteja cansada, com mil tarefas e coisas pra resolver,não posso reclamar.Tenho duas filhas lindas e perfeitas e um companheiro mais q especial.


Deixa eu ir q tô no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário