sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Volta ao trabalho

Bom, durante a minha licença, essa foi minha maior preocupação.Voltar ou não a trabalhar?Como seria?
Conversamos muito e decidimos que seria melhor eu  parar de trabalhar e ficar cuidando da Isa pelo menos até ela completar 1 aninho.Estava td certo e eu já até estava com o discurso da minha demissão preparado kkk
Mas, qdo voltei a trabalhar,apareceram novos projetos na empresa e eu me empolguei muito!Tava afim mesmo de fazer coisas novas.Aí parei pra pensar e decidi q continuaria trabalhando, na verdade resolvi fazer um teste esses primeiros meses pra ver como seria e como eu me sentiria.
Pra isso,tivemos q colocar a Isa na escolinha
Fizemos visitas a várias escolinhas ,conversamos muito, e matriculamos ela numa escolinha q eu já tinha boas referências.Fomos lá, adorei o espaço, as berçaristas, a diretora, enfim, senti paz naquele lugar e segurança em deixar minha filha lá.
Ela começou a ir pra escola essa semana, na terça feira ficou 3 horas ( com o papai lá junto), na quarta 4 horas, e na quinta das 8 da manhã até 3 da tarde.
Foi e tá sendo dificil pra mim.
Me sinto triste e culpada.Morro de dó de chegar lá, passar ela pro colo da tia, ver aquela carinha e saber q vou ficar sem ela o dia todo....me dá um aperto enorme.No 1º e 2º dia ela rejeitou o leitinho na escola, fiquei preocupadíssima, mas agora ela já tá mamando normalmente.Tive q explicar pra tia q minha filha é fresquinha e só mama em pé rsrsrs.
Os dias estão passando e estou  me sentindo melhor, pq sei q ela está sendo bem cuidada lá, e é super pertinho, qq problema eu voô pra lá.E lógico q eu sempre ligo pra saber como ela está,tem um ramal  q cai direto no berçario, então tenho contato direto com quem está cuidando dela e faço uma visistinha a tarde tb.
Mas dá muita dó, acho q nunca vou perder esse aperto q fico todo dia q deixo ela lá.
Yasmin tb já começou na nova escola.
E AMOU td.As novas amiguinhas, a profª.Sabia q ela não teria nenhum problema pra se adaptar,conheço minha cria rs
Agora as coisas estão mais sérias: 1º ano, num tem mais recreio, apostilas, lições de casa.Tb é tudo novidade pra ela.Ontem teve a 1ª reunião de apresentação da escola.Conheci os professores, tirei minha dúvidas.Tô com cada vez mais certeza q fiz a melhor escolha pra ela, a escola parece ser ótima.


Bom,por enquanto é isso.Num quero abandonar o blog, vou tentar voltar mais vezes.
Falando de mim, a única coisa q faço POR MIM é tomar banho, comer e dormir (quando dá)kkkkkk


Parece exagero, mas é bem por aí mesmo.Cuidar de duas é bem mais trabalhoso.Mas estou muito feliz, animada e tudo vale a pena por elas.


Minhas filhas amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário