quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bebê doentinha!

Bom ,dia 07/02, após inúmeras tentativas de falar com o bonitão do pediatra da Isa, o Ma a levou numa clinica pediatrica q tem aqui perto de casa ( sozinho, q lindo). As manchinhas vermelhas são causadas por fungos, por causa do calor a fralda fica muito abafada, aí um pinguinho de xixi ou cocô q fica ali e pronto....o bichinho se instala e se espalha.Era isso. Ele receitou a pomada Canesten ,devemos usar por 20 dias.Disse tb q era bom colocar maisena por cima, após a aplicação da pomada.No dia seguinte avisei as tias da escolinha e ok. Acontece q qdo deu 13:00 da tarde, elas me ligaram pra dizer q a Isa num parava de chorar, almoçou bem pouquinho....ai eu pedi pro Ma ir busca-la, já q eu tava trabalhando.Ela realmente tá bem manhosa, mas acho q é por causa da vacina dos 5 meses q tomou.
A noite fomos na reunião de apresentação da escolinha dela, foi bem legal.Me senti bem segura e confiante de q minha filha será bem cuidada lá.Conversei dnovo com as 4 berçaristas, vi td dnovo,perguntei, falei sobre minha filhinha...sai de lá tranquila.
A noite a Isa num ficou legal, acordou a madrugada inteira (MÃEBAGAÇO),muita tosse,nariz entupido e resmungando bastante.Elá tá com o peito super cheio, eu mal dormi a noite,preocupada com ela.De manhã, achei melhor não leva-la na escola,minha mãe disse que ficaria com ela (hj o Ma trabalha cedo).Dei o leitinho dela e ela vomitou tudooooooo.Tadinha.Leite com catarro.Agora a tarde o Ma vai leva-la dnovo na clinica, e eu estou pensando seriamente em mudar de pediatra, já q é praticamente impossivel falar com o dela qdo preciso.

Dps posto sobre o q o médico disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário