sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Notícias

Ai gente quanto sofrimento viu?Bom a Isa foi no médico,tiraram chapa do pulmãozinho dela e disseram q está limpinho.O médico receitou:
-Tylenol (caso febre)
- Redoxon (Vitamina C,por causa do resfriado)
- Inalação
- Rinosoro p/ a limpeza do narizinho.

Ok, compramos o inalador (PAIFALIDO =P), a vitamina e decidimos q ela não iria pra escola.Acontece que hoje, 11/02 ela não melhorou!A febre vai e volta, dou o remédinho,coloco ela no banho....toda vez que toma mamadeira vomita tudo.Não tá dormindo quase nada a noite,resmunga o tempo todo.Tá super abatidinha,chorona, rouquinha até.Continua tossindo demais.
Estou preocupadissima,o Ma nesse momento está voltando com ela pra clinica...eu tô trabalhando só Deus sabe como.Ontem fiquei em casa a tarde, na hora q fui pra casa almoçar,dei papinha pra ela e ela vomitou tuuuudo.Aí nem voltei pro trabalho.

Como dói ver um filho doente, Deus do céu.Tão pequeninha ..tadinha da minha vidinha.
Tô com uma puta dor de cabeça,sono ...graças a Deus a Isa tem um paizão de dar inveja a qualquer um, se não fosse ele me ajudando agora...nem sei o q seria d mim, e dela.

Ma te amo,super paiiiiiiiiiiii!Deus é muito bom comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário