domingo, 6 de fevereiro de 2011

Isabellinha com assadura e mamâe p** da vida!

Minha bebeê está com assadura.Na verdade não parece uma assadura,parece mais uma alergia de algum produto que passaram nela.Ela nunca tinha ficado assada antes, sexta- feira fui buscá-la na escola e ela estava com a bundinha toda vermelha, com uma mancha na parte de tras.Enchi de Hipoglos e fiquei de olho.De sexta feira pra hoje (domingo) piorou bastante.Vou tentar falar com o pediatra dela amanhã pra conseguir um encaixe.
Tudo está indo tão bem.....agora já estou com a pulga atras da orelha com essa escola.Tá, eu sei q essas coisas acontecem (aconteceu com a Yasmin tb), mas poxa, a menina nunca teve assadura e justamente agora q tá indo pra escolinha, em uma semana, já me acontece isso?Não quero ser chata nem radical sabe, mas tô pagando pra cuidarem bem dela então tô puta da vida mesmo.
Suspendi o lenço umedecido, estou usando algodão com água pra limpar o bumbumzinho, trocando a fralda toda hora e passando muiiita pomada.Vamos ver o q dá.A Isa tá bem irritadinha hoje, manhosa, só querendo colo (novidade),mas num sei se tem a ver com a assadura.

Amanhã assim q acordar vou ligar na escola pra saber o q usaram na minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário