sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sobre o meu parto...

Meu parto continua INDEFINIDO.Alíás, acho que todos os partos ,até o último momento ,são indefinidos...porque nunca sabemos o que vai acontecer na hora.Passei  quase 9 horas de TP no parto da Yasmin, e no fim das contas, cesárea de emergência. Dilatei os 10 cm necessários , e minha bacia não se abriu pra ela passar.O que sei é que posso tentar o parto normal, mas minha GO disse q vai ser dificil, todo mundo diz...mas quem sabe né?Só quero que minha filha nasça bem e saudável, e que eu tb fique bem logo pra cuidar dela.


Enfim, vou ficar com essa dúvida até o último momento, e isso é angustiante....mas tô fazendo o possivel (acho que já tô na fase do impossível rs)pra tentar manter a calma até lá....


Se tem uma coisa que aprendi nessa vida com tudo que já passei, inclusive com meu 1º parto, é não ficar sofrendo por antecipação.Claro que eu fico imaginando como vai ser , se vai demorar,se vou sentir muita dor, se o Ma vai estar por perto,minha mãe etc...mas procuro pensar nessas coisas sem pensar muito no momento em si,sabe?Procuro pensar nas coisas em tempo real, e no momento estou bem, sem dores e confiante de que vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário