terça-feira, 31 de agosto de 2010

A descoberta

Ainda não pari!rs
Amanhã completo 38 semanas de gravidez....MINHANOSSASENHORA....como passou rápido!Me lembro de qdo estava com 29,30 semanas e pensava "vai demorar tantooo!"Mas hj já tô naquela fase em q passa um filme de tudo que senti,tudo que pensei,todas as alegrias e dores desde q peguei meu positivo.Foi no dia 24/01, minha menstruação estava atrasada há uns 10 dias e eu lógicamente estava desconfiada,mamãe de segunda viagem que sou hehehe
Fiz um exame desses de farmácia mesmo, e deu negativo.Mas mesmo assim continuei encanada.....é como os médicos dizem "mãe sente,sabe que está grávida" FATO!! Então fui fazer o de sangue,Beta HCG.Sozinha,em PÂNICO, mas já pensando que daria negativo....Fiz o exame, e pelo que me informaram ficaria pronto em 4 horas,ou seja, eu não saberia o resultado na hora.Mas a cliníca estava vazia, e o Dr. bem simpático e vendo minha aflição me olhou e disse "senta aí que em 10 minutos eu trago o resultado." \o/\o/\o/
Foram os 10 minutos mais looooongos da minha vida!Eu ali sentada,suando,rezando,pensando "não vai dar nada"...qdo me aparece o cara, dá um sorrisinho meio estranho, e eu "e aí???"
Aí ele disse "DEU POSITIVO."
Cara,nem sei a cara q eu fiz na hora.Impossivel explicar o q eu senti .Uma vontade de chorar, uma sensação de medo e ao mesmo tempo uma alegria enooorme,juro por Deus!
Aí eu ainda disse "moço, tem certeza?num é possível,faz dnovo"- a louca ahahah
E ele me disse que teve q refazer meu exame, meu hormonio HCG estava tãoo elevado q ele pensou q tivesse alguma coisa errada.
E eu ainda falei "Quais as chances de erro??" E ele  -"Putz.....1%. Eu nunca errei." -  Vontade de bater nele =P


Enfim,saí de lá chocada, liguei pro Ma (chocado x 2), e depois disso começaram todas as mudanças (e medos) que eu já conhecia,mas que pareciam novidade pra mim...como já disse aqui minhas duas gestações foram bem diferentes uma da outra....


Não foi fácil,mas posso dizer que foi muito mais do que eu imaginei.A minha calma e segurança de que daria tudo certo me ajudaram muito, e me ajudam até hoje.
Se passaram 9 meses....e aqui estou eu...firme,forte (no momento nem tão firme, nem tão forte rs),muito feliz e contando os dias pra esse novo recomeço na minha vida.


Dizem por aí que quando nasce um bebê ,nasce também uma mãe.
E é exatamente assim que me sinto, renascendo pra maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário