segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A neurose da calcinha

Eu achava que tava ficando neurótica,mas lendo algumas coisas vi que não sou a única grávida com essa mania (UFA!)
Olho minha calcinha milhares de vezes por dia,pra ver se saiu sangue,líquido, indícios do tampão mucoso( que pode começar a sair 10 dias antes do parto! \0/), enfim,qualquer sinal do tão esperado começo do trabalho de parto.
Gente,é muito engraçado, um movimento involuntário mesmo, pra mim já virou um TOC huauhaa


As pessoas costumam pensar que a segunda gravidez não é nenhuma novidade para a mulher. Enganam-se. Eu sempre escuto "ah, é sua segunda gravidez, vc já sabe como é, então tá tranquila....".Mas não é bem por aí não minha amiga!
Exatamente por já ter passado por isso, já sei como é, já conheço a dor do parto então é pior ainda kkk
É claro que agora tô bem mais relaxada,mais segura.Mas tenho medo do parto sim.Tá,eu assumo,tenho PÂNICO mesmo!rs
Até pq o parto da Yasmin foi bem complicadinho...mas dizem que o segundo parto é mais rápido que  o primeiro...estou acreditando cegamente nisso rs


E hoje em dia já sei que vou sobreviver á esse grande dia.


Um dia pra nunca mais esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário