quinta-feira, 26 de agosto de 2010

37 semanas de Isabella!

Bom dia !!
Ontem completei 37 semanas de gravidez da Isa...glória a Deus...!!
Fomos fazer a última ultra e depois tive consulta com minha GO. Bom, de manhã o Ma veio me buscar e lá fomos nós.Me senti muito feliz e triste ao mesmo tempo, por saber que seria a última vez que veria minha filha ainda dentro de mim =(
Chegamos lá na clínica - Diagnósticos Smilevicth, muito boa por sinal, eles são super atenciosos, explicam tudo direitinho e gravam a ultra, e mesmo com hora marcada tivemos que esperar um tempinho.Enquanto isso o Marcos se entupia de copos e mais copos de chá...gente,ele fica muito nervoso, é muito engraçado!hahaha Simplesmente uma ultrassonografia, pra mim coisa absolutamente normal , e ele lá visivelmente abalado.Claro que ele nunca assume q tá nervoso, mas eu percebo né.E ainda penso ,"se ele  tá assim por causa de uma ultra, imagina na hora do parto".Ele não vai aguentar.......=)
Bom nos chamaram, deitei na maca,o Dr. passou o gelzinho na barriga e começou a me mostrar e explicar.
Aiiiiiii q  coisa linda né?É inexplicavél, a sensação de ver seu bebezinho, ali dentro, tão pequenino....eu ficava olhando pra televisãozinha e agradecendo a Deus por minha filha estar saúdavel e perfeita.
Como eu já previa, minha pequena já está com o cabeção láááá embaixo.Por isso não conseguimos ver muita coisa =(
O Dr. ainda conseguiu nos mostrar a testa,os ossos da coluna todos perfeitos , nariz, boca e a perereca dela....um sanduichinho minúsculo!rs....tudo super espremidinho tadinha!E como eu tb já imaginava, ela está com a bundinha perto do meu peito.
Enfim, graças a Deus está tudo perfeito.Ela está pesando 3.091 e com 46 cm, meu liquido amniótico continua sendo produzido e minha placenta está Grau II.

(Uma Placenta Grau II é aquela que apresenta uma calcificação já bastante acentuada, principalmente na parte que fica ligada ao útero. Este grau de maturidade placentária não costuma ser visto antes da 30.ª semana da gestação, e é a mais freqüente no momento do parto.)

Recebemos os parabéns pela garotinha e fomos embora.O Ma, com aquela cara de que não entendeu nada, como sempre rsrs
Mas ficamos muito felizes em saber q tá tudo certo .Saímos de lá e fomos pra consulta com a GO, que pra variar chegou atrasada!


Minha pressão:10 x 6 - considerada normal
Meu peso : 66 kg (10 quilos no total, engordei 1kg esses últimos 15 dias).Mas nem dá pra perceber hehe
Minha AU (altura uterina )da semana é: 32 cm
Batimentos cardíacos da Isa: 155 BPP (considerado normal tb)


Ou seja, TUDO OK , como ela sempre diz ahaha.E não falou sobre a minha licença, além de atrasada a criatura é esquecida !


Já disse que começei a perder líquido?Acho q sim...


Cheguei em casa e tinha um cartão lindoooo,feito pela Yasmin na escola, eles mandaram entregar, já que foi também meu aniverrrrrr!Quase chorei de alegria .
E depois ainda fui trabalhar. Um dia cheio ,cansativo,mas muito recompensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário