sábado, 21 de agosto de 2010

21.08.2010

Ebaaaaaaa!Criei meu blog =)
Um pouco tarde, talvez, mas aqui estou!
Nem sei por onde começar.
Hum ....vamos para as apresentações:
Me chamo Natasha, faço 24 anos agora dia 25.08 e estou grávidissima de 36 semanas e 3 dias (sim, eu conto os dias! =P) do meu segundo presentinho,cujo nome será Isabella.Meu primeiro presentinho se chama Yasmin, e está com 5 anos e 4 meses.Estou muiiiiito feliz, anciosa,um pouco tensa.Afinal tá chegando a hora!Minha gravidez voou ^^
Deixa eu falar um pouco sobre minhas crias...
Yasmin é uma menina E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E (deu pra perceber q é muuiiito mesmo né?tá!) extrovertida. Meiga,carinhosa,delicada,espirituosa e um gruuuude com a mamãe aqui.Sou LOUCA por ela,daquelas mães bem coruja mesmo, beijo ,abraço, e falo que amo o dia inteiro rs
Ela está muito animada com a chegada da irmã, beija minha barriga ,conversa com a Isa (já tem apelido minha pituka!)....enfim ,uma fofa. Confesso que fiquei apavorada quando descobri a gravidez, tive muito medo de contar pra ela, pensei q ela sentiria muito ciúmes e tal....mas ela me surpreende a cada dia.Converso muito com ela, explico TUDO q ela me pergunta, até sobre como é o parto já falei hehe (espero não traumatizar a menina antes de passar pela experiência).
Minha maior preocupação é deixar bem claro que ela JAMAIS perderá seu lugar, que sua irmãzinha tá chegando pra somar ,e não para roubar seu lugar,carinho ou amor da mamãe.



Sempre digo que já tenho a Rainha , e agora vai chegar a Princesa. Ela adora ouvir isso.
Acho q tô me saindo bem!!
Agora vamos falar sobre o Ser que habita meu ventre há exatas 36 semanas e 3 dias (já disse isso,é o pânico com a proximidade do parto..)
Agitada demais, pula o dia inteiro,adora ouvir uma musiquinha.Fica quietinha quando está perto da irmã e do pai, é incrivel.
É ,ela só mexe pra mim, não poderia deixar de falar isso!  =))
Ainda não sei muito sobre ela, o que posso dizer é que já estou apaixonada por essa coisinha tão pequena que me transmite tanta paz.



Por enquanto é só, já deu pra perceber que eu falo pra caramba.



Ahhh...minhas consultas com a GO agora são semanais, a próxima será dia 25.08 (dia do meu niver eeee!!) e no mesmo dia faço minha úlitma Ultra.Estou muito anciosa pra ver minha gorducha,saber o peso e tamanho e se está tudo bem com ela.E ver tb se ela já encaixou ( pra eu já PANICAR de vez!rs)



Volto com notícias!






Beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário