sábado, 28 de agosto de 2010

Mais um dia GRÁVIDA!

Gente minha casa tá uma ZONA. Sou tão azarada que hoje o cara foi montar o guarda roupa e adivinhem?A furadeira dele quebrou ahahah
Fala sério, só cmg acontece essas coisas.Entrei em desespero, liguei na loja na hora e disse que ia cancelar a compra se não mandassem uma furadeira pra ele terminar de montar....enfim, só amanhã.Não vejo a hora de acabar com essa angústia, amanhã ele monta, aí passo o resto do dia arrumando as coisas.Muitaaaaaaa roupa!Durante a semana vão entregar o berço.Quero ver tudo em ordem, tô quase parindo e ainda um monte de coisa pra fazer...só Deussssss!A mala da Isa já está pronta, e a minha tb, pelo menos isso.


Eu tô beemm estranha esses dias, sentindo um mal estar,um pouco de tontura...umas dores bem incomodas toda vez q a Isa se mexe, tipo dói mesmo.Não deve ter mais nenhum espaçinho livre aqui rs


Dormir, cada dia mais díficil.Sempre por causa dessas dores...
Quero fazer as coisas, arrumar,limpar ,organizar o q falta e etc...mas meu corpo não aguenta mais.Sabe qdo vc tem vontade, mas o corpo não obedece?
Eu,magricela,...minha filha,já tá bem gordinha...então não dá!


Muito louco mesmo esse negócio de gravidez e desse finalzinho.Parece que seu corpo para, dá um nó, e fica no Stand by do nascimento, tô tipo lesada mesmo,lenta pra fazer as coisas....e isso é até bom pq até pra ficar nervosa tá dificil.


Agora falando do papai, tá um doce.Todo calminho,todo bonzinho,todo preocupadinho.Lindo de ver.Me liga várias vezes por dia pra saber se tá tudo bem e como tô me sentindo.Eu fico imaginando como ele deve estar se sentindo, sabendo q está tão perto do nascimento da filha.Tô muito curiosa pra saber como ele vai se sair como pai.Ele é muito carinhoso, atencioso...então fico pensando em como ele vai ser com a filha ^^


Comer tb ...tá dificill!Acho q por culpa da minha ansiedade,não sinto fome.Tenho tomado bastante leite, e as vezes ainda me sinto enjoada.




Deixa eu ir lá....tô trabalhando (quase dormindo) e ja ja vou pra casa.


A essas alturas, se eu sumir por alguns dias é porque MINHA FILHA NASCEUU!




Beijos

Um comentário:

  1. Haha,
    é meu marido também está um doce, dormir não está mais fácil...
    e eu também trabalho dormindo! hahaha

    beijão na barriga

    ResponderExcluir