quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um pouco sobre minha Bella

Nesse momento Isabella dorme.E minha vontade é me jogar na cama também.....mas tô tentando entrar no ritmo de sempre, logo logo volto a trabalhar (infelizmente) então é bom eu ir me acostumando em ficar acordada o dia todo.
Engraçado que qdo eu tava trabalhando num via a hora de ficar em casa, poder descansar......DESCANSAR?QUANDO?KKK
Quando a Isabella dorme eu faço as coisas que preciso fazer e q não dá pra fazer qdo ela tá acordada,impossível,oooo menininha manhosa viu?Ela só para quieta no colo....não curte ficar no berço, nem no carrinho, apesar q agora pendurei uns brinquedinhos pra ela e ela tá curtindo ficar no carrinho tentando pegar eles .

Progessos da minha baby - 3º mês :

- Esse mês a grande descoberta da Isabella foram suas mãos, e ela está apaixonada por elas!!Passa um tempão olhando ,enroscando uma no outra, e claro, enfiando elas na boca o tempo inteiro rs
- Esse mês ela começou a babar bastante tb, e agora eu vivo com a blusa e os braços babados
- Esse mês ,GLÓRIA A DEUS,ela começou a diminuir o ritmo das mamadas ,mama mais em menos vezes.
- Está fazendo bem menos cocô e xixi também, o bolso do papai agradece kkk (já foram mais de 300 fraldas nesses 3 meses)
- Está ficando mais tempo acordada, brincando e QUIETA.
- Reconhece os familiares e quando alguém estranho chega perto ela fica encarando fixamente a pessoa, tipo "te conheço?"
- Faz manha quando quer colo, quando tá cansada
- Começou a esfregar os olhos quando está com soninho
- quando conversamos com ela ,ou cantamos, ela começa a fazer sons do tipo anguii,anguuu,aiaiaia,grrrrr entre outros como se quisesse falar com a gente
-  já não quer mais ficar muito tempo deitada, prefere ficar sentadinha pra poder olhar tudo,a musculatura do seu pescoçinho já está bem firme e a cabeça num fica mais caindo pra lá e pra cá

 Enfim , muitos progressos! É incrivel como as coisas mudam tanto de um mês pro outro,como é rápido o desenvolvimento desses bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário