sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Isabella e seu choro interminável!

Tô ficando preocupada.Isabella tá chorando muito essa semana, e pior, tá rejeitando o peito.Ela acorda com fome, eu coloco ela pra mamar, ela dá duas chupadinhas, começa a chorar, esticar as pernas e se contorce toda .Não sei o q está acontecendo, mas acho que ela está com alguma dor.Eu fico super triste, pq tô cheia de leite e tenho q dar mamadeira pra ela, aí sim ela suga todo o leite.O pediatra dela já está marcado,optamos por um homem, vamos ver se eu vou com a cara dele, se não gostar vamos trocar (espero que eu goste muito!)
A Isa tem o temperamento bem diferente da irmã,que era super calma qdo era bebê.É uma bebezinha muito chorona e agitada demais.Tem dias que ela chora o dia todo, tem dias que ela sorri o dia todo.Agora ela já segura os brinquedinhos, e fica nervosa qdo eles caem da mão dela.Ela começou a chorar com lágrimas , um choro sentido,eu morro de dó.
Mas quero deixar bem claro que minha filha está sendo muito bem tratada rsrsrs



Cuidar de duas meninas em fases tão diferentes não é fácil não.Na verdade ainda estou aprendendo a conciliar essa vida de mãe de duas.
A Yasmin, desde que a irmã nasceu teve e ainda tem muitas crises de ciúmes.Sempre soube que isso aconteceria,mas não imaginava que seria tão forte assim.Ela faz de tudo pra chamar a minha atenção, as vezes responde,grita,esperneia,quer colo, enfim ,quer se sentir bebê denovo.Mas isso é só comigo, pq ela é uma ótima irmã!
Como cuida da pituka! Brinca com ela, me ajuda na hora do banho, canta,beija,abraça ,baba demais na gorduchinha, um doce.Eu sempre elogio e falo que tenho muito orgulho dela, e que a Isa tb terá qdo crescer. As vezes me sinto culpada por não conseguir ficar muito tempo dando atenção exclusiva pra ela, mas sempre converso, explico e digo pra ela o quanto a amo e o quanto ela é importante pra mim,minha primogênita.
Agora com as duas em casa (férias) imaginem a correria?O Ma tá trabalhando feito um louco,e eu sinto muita falta dele!As vezes qdo ele chega a Isa já tá dormindo.Nem sei o que seria de mim sem ele,e caso um dia ele leia isso aqui (sabe da existência do Blog mas nunca leu) quero que saiba :



Estou cada dia mais feliz do seu lado!Obrigada por ser o melhor pai, o melhor companheiro que pode existir.Obrigada por todo cuidado que tem comigo e com as meninas,por todo o carinho,pelo colo,pelo ombro qdo estou cansada.Obrigada por cozinhar pra mim.Obrigada por estar em todos os momentos do meu lado, por participar de tudo, você não tem noção do quanto é importante.Obrigada pela filha linda que me deu, sua cópia perfeita, que me faz pensar em vc em todos instantes,a cada suspiro que ela dá.Espero que ela tenha o coração tão lindo quanto o seu.Não trocaria tudo que estamos vivendo por nada nesse mundo...sinto muito orgulho de ser sua mulher e poder descobrir a cada dia o homem maravilhoso que você é.



Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário