quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pediatra

Ontem tivemos consulta com o novo pediatra da Isa, Dr. João Carlos Nacle,um vovô muito simpático e atencioso!Pra quem mora na Zona oeste de SP, o consultório dele fica na Faria Lima, pertinho do Shopping Iguatemi, recomendo uma consulta rs
Bom, nossa pequenina está ótima, e cresceu 14 cm desde q nasceu!Esse mês não ganhou muito peso, por isso o Dr. pediu pra dar complemento pra ela....não fiquei muito feliz pq queria amamentá-la exclusivamente no peito até minha volta ao trabalho, mas....é pro bem dela né?

Então nossa pequena está tomando:


- Nestôgeno 1° semestre ;


- Adtil (vitamina);
E como vamos pra praia semana que vem ,ele recomendou Complexo B pra ela tomar agora e durante a viagem,e eu já fui pesquisar sobre ; li que é ótima pra pele, sistema nervoso, boa digestão e um monte de coisas.Já marcamos uma nova consulta pra Janeiro,tinha uma mãe na sala de espera do consultório qdo chegamos, q me disse q o Dr. é excelente. Então vamos continuar com ele, acho um saco ter q ficar mudando de médico toda hora, até pq cada um fala uma coisa e isso deixa a gente doidaaa. O papai tb adorou o médico  e pra mim isso é fundamental,já que tomamos todas as decisões sobre Isabella juntos.

Ahh, perfuminho e creminho já estão liberados, só ficar de olho pra ver se não dá alergia.Estamos usando Mamâe e Bebê da Natura, um cheirinho bem suave e muito gostoso!

Mudando de assunto, ando super preocupada com minha volta ao trabalho.Falta muito pouco tempo....a Isa vai pra escolinha,vou ficar o dia todo longe dela....ai q tristeza...vou morrer de saudade.A vida poderia ser um pouquinho mais fácil né?

2 comentários:

  1. Dr. João Carlos Nacle é um ótimo medico passo meu filho com ele a mais de 8 anos.

    ResponderExcluir
  2. O meu filho já foi nele ele é bacana

    ResponderExcluir