terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Isabella 3 meses de vida meu anjinhoooo!!

Recuperei a senha do Blog uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Pois é, tanta coisa pra fazer, cabeça cheia, que acabei esquecendo...tava super afim de postar ,mas num tinha como!
Hoje minha pituca completa 3 meses de vida!
Foram 3 meses de muito amor, alegria, sorrisos e aprendizados.Estamos todos muito felizes, e eu , a mãe mais orgulhosa do mundo.Minha filha está cada dia mais linda, mais gorducha e mais esperta.
Ela é uma criança muito alegre, sorri pra todo mundo e pra qualquer coisa.Esse mês começou a dar gargalhadas com as palhaçadas da irmã...é a coisa mais linda de se ver, a primeira vez eu CHOREI (tonta).Na verdade ainda choro ahahaha
Nesses 3 meses minha vida mudou completamente denovo.O primeiro mês foi beeemm dificil....a Isa não dormia a noite, eu passava a madrugada inteirinha com ela no peito....ela mamava demais e não dava pra fazer quase mais  nada...era peito peito peito dia e noite.Achei q ia enlouquecer de tanto cansaço, juro. Além do cansaço, tive os famosos problemas com a amamentação.Meu peito ficou machucado, sangrou, muito dificil essa fase de adaptação  do bebê com o peito.....ela tinha muita fome, e não conseguia mamar direito aí berravaaaaaaaaaa....eu tremia e chorava de tanta dor,gente,dói demaissssssss....algumas vezes doia tanto que pensei em desistir....mas aí olhava pra esse toquinho de gente esfomeado, e pensava no quanto seria importante ela tomar o meu leite, pra mim e pra ela.....e minhas forças se renovavam.Agora a dor já passou e posso dizer que AMO AMAMENTAR!A Isa tá uma gorduchinha graças ao leitinho da mamãe, e hoje me orgulho muito de não ter desistido.


Vou cuidar dela dps posto mais,muitas novidadessss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário