quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bella e sua paixão pelo papai

Sempre imaginei que o Ma seria um pai carinhoso, atencioso.Mas está muito mais do que eu imaginava.
Ele é extremamente preocupado com ela, brinca,canta ,cuida e esse mês aprendeu até a trocar fraldinha!
Preciso dizer que minha filha é a cópia idêntica do papi!Desde que nasceu, ela é todinhaaa o pai.
A mesma carinha, o mesmo jeitinho, as mesmas caras e bocas....todo mundo que conhece a pituca diz.Fico olhando pra ela e buscando alguma coisa minha, sei lá, qualquer coisa que eu possa dizer "ah, isso dela é igual ao meu"....mas, não acho!!rsrsrs
E como diz aí no título, ela é fissurada no pai.É muito amor meu Deus!Quando ele está em casa ela só quer colinho do papai.E mais, só dorme no colo dele.Eu fico um tempão pra lá e pra cá com ela, chacoalhando,cantando, e nada.Aí ele pega ela, num da 10 min ela tá dormindo.A coisa mais linda do mundo é ver como ela olha  pra ele.....nem pisca, fica fissurada,reparando em cada detalhe do rosto do pai.
E quando ele chega dizendo "Cadê a princesa do pai?"ela abre o maior sorriso do mundo ,estica as pernas e mexe os braçinhos....aí o pai quase morre do coração.
É incrivel como o nascimento de um filho mexe com o homem.É uma ligação e um amor inexplicavél,olhar aquela criaturinha tão pequenininha,sangue do seu sangue,tão dependente...o Ma mudou muito desde que ela nasceu, está cada dia mais preocupado, responsável, fazendo de tudo pra dar o  melhor de si como pai.
Ontem fomos leva-la pra tomar vacina....ele quase chorou!Beijava a filha o tempo todo, antes e depois de tomar a vacina....
É isso, ele tem sido um paizão, e eu estou muito orgulhosa.Vendo cada absurdo no mundo,cada pai irresponsável,doente mesmo q tem por aí, só posso agradecer a Deus por minha filha ter um ótimo pai, pra mim, e pra ela tb, o melhor pai do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário