quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EXAUSTÃO!

Ai gente num tô aguentando mais...quero minha bebezinha aqui do lado de foraaaa!!!!!!!=P
Essa noite eu simplesmente não dormi.Tuuudo dói, me revirei umas 500 vezes a noite toda.....essa pressão que sinto perto do peito incomoda muito....tipo uma ardência....tô sentindo cólicas tb......
Ontem fiquei conversando com a Yasmin, explicando que tá bem perto da irmãzinha dela nascer, que vou morrer de saudades dela enquanto estiver no hospital ,mas que volto pra casa com uma bonequinha de presente pra ela!!rs
Cada dia que passa percebo o quanto ela é uma criança madura, que entende absolutamente tudo,questionadora,e sem nenhuma dificuldade pra expressar o que sente.Ela é realmente uma menina especial, e me sinto muito orgulhosa de ser sua mãe.Eu olho pra ela e fico pensando "Meu Deus..em alguns dias não seremos mais só nós duas...e sim nós três".....é tão estranho isso!Tô tão acostumada só com ela, sempre nós duas juntas pra tudo....e agora um novo serzinho vai estar junto com a gente....nova rotina,novos horários,novas preocupações....será uma nova fase na vidinha da minha flor, e com certeza na minha tb.


Hj tenho médico e vou pedir um atestado de 2 dias pra ela...a contadora aqui da empresa disse q não vai descontar da minha licença yuhuuuuuuuuuuuuuu.


Espero que dê tempo de postar mais alguma coisa  =o




beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário