segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caminhando para as 39 semanas....será que eu chego lá?

Quarta feira completo 39 semanas de gestação....está indo mais longe do que eu previa rsrss

Não tô legal hoje,sinto:
* enjoo,
* dor de cabeça,
* pra variar,muuuito sono,
* um pouco de tontura.
* falta de ar.
* pontadas nas costas

Tô mais tranquila, pois incrivelmente deu tempo de arrumar tudo que faltava.Agora é só esperar meu anjinho vir ao mundo!

Queria deixar aqui um conselho para as mulheres que já estão grávidas ou pretendem engravidar.

APROVEITEM CADA MINUTO DA GRAVIDEZ!
Terão os incomodos, enjoos,cansaço, mudança de humor etc etc etc.....mas meninas, é tudo muito rápido ....e tão lindo.....eu tenho reclamado bastante ultimamente,eu sei, mas é pq tô muito cansada e extressada por ainda estar trabalhando.Mas tenho certeza que sentirei falta da barriga, dos chutes da Isa, dos US.....realmente é inexplicavel a sensação de ter uma vida sendo gerada dentro de você.Um novo ser ali, se formando, se desenvolvendo, que uma hora vai passar pro lado de fora e dependerá totalmente de você, por um bom tempo, PRA TUDO.

Não deixem NADA nem NINGUÉM atrapalhar esse momento mágico e único na vida de toda mulher.Vai ter muita gente dando palpite,conselho, metendo o nariz onde não é chamado....simplesmente IGNORE essas pessoas, e siga em frente,faça as coisas como sentir que devem ser feitas.Foi exatamente isso que eu fiz com algumas pessoas.

Converse com seu bebe, faça muito carinho na sua barriga, exiba mesmo o barrigão.Talvez vc nunca mais passe por isso.

Eu já tô me despedindo de tudo isso, tô aqui louca pra ver minha filha, pegar ela colo e poder cuidar dela aqui do lado de fora. E quando olhar pra ela sei que terei a certeza de que TUDO VALEU A PENA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário