sábado, 4 de setembro de 2010

38 semanas e 3 dias de Isabella!

De volta ao batente após 02 dias de atestado médico ehehe
Minha consulta foi na quarta-feira.Dessa vez passei com a assistente da minha médica, diga-se de passagem 1000000 vezes mais gente boa que ela!Suuuper atenciosa, conversou bastante comigo....enfim tá tudo ótimo, Graças a Deus.

Pressão 11 x 7
não engordei NADA essa semana (comi muito pouco=S)
Minha AU 32 CM
Batimentos cardíacos da Isa 158 BPP -ótimo
Enfim, só elogios pra mamãe aquii!rsrs
A assistente me deu os parabéns e disse "menina, vc engordou super pouco, não inchou nada mesmo com esse calor, nenhuma estria na barriga,tenho certeza que seu parto será super tranquilo" - DEUS TE OUÇAAA!
Nisso o Ma na sala comigo, todo sorridente, como se os elogios fossem pra ele ahahahah....
Aí disse que tava muito cansada e se ela podia me dar um atestado pra 02 dias de descanso e ela deu.Na quinta-feira fiquei em casa arrumando as coisinhas da Isa no guarda roupa (finalmente foi montado!)...ah, e o berço tb chegou!Ficou lindooo!Na sexta dormi o dia inteiro.....um sono absurso.Pude perceber o quanto eu estou cansada.
E hj estou aqui de volta.....incrivel, mais um dia sem minha presença aqui e essa empresa vai á falência!uahaha
Muita coisa parada, desorganizada,e-mails sem respostas....Deussss...estou com pena das minha chefes rsrs
Bom,elas tiveram quase 9 meses pra se organizar né?=P
Pretendo trabalhar na segunda-feira, terça tem o feriado, quarta de manhã tenho médico e venho pra cá a tarde.

Tudo isso se a Isa não nascer né?Até tava pensando que seria legal ela nascer no feriado....pq ela ia poder curtir bastante o aniver.Ou no dia 09, eu gosto desse número.
Continuo muito anciosa, mas tô mais calma, mais tranquila com relação ao parto.Tô evitando pensar muito nisso, falta muito pouco, melhor eu curtir meus últimos dias de barrigão ( q alias, baixou muiito, acho q tá tão pequena!).

Nem eu acredito que ainda estou aqui, sem minha filha no colo.Cada dia que se passa eu penso "pode ser HOJE!"

Tensooo!

bjoss**

Nenhum comentário:

Postar um comentário