segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noticias e escolinha nova!

Não sei se cheguei a postar que tiramos a Isa da escolinha, pq chegamos a conclusão que daria pra ela ficar em casa com o papai, já que a maioria dos trabalhos dele é depois dás 18 hrs.E assim foi durante os últimos meses.Papai um bagaço,mamãe com peninha...mas claro que ficava muito mais feliz e segura sabendo que minha princesinha estava em casa, bem protegida, nos braços do melhor pai do mundo - o dela!
Aí o Ma fechou uns trabalhos durante o dia...muito trabalho...juntando o cansaço....a falta de tempo que ele tava pra resolver as coisas...num teve jeito...escolinha dnovo. Durante algum tempo relutei, pensei em parar de trabalhar e quase parei mesmo...mas pensando por outro lado...$$$ faz falta, e trabalho á tanto empo que acho q me sentiria uma ameba em casa rs.
Enfim, hoje é o primeiro dia da princesa na nova escolinha.Um lugar muito agradável, um pátio enorme, poucos bebês da idade dela ...bastante verde.Já me agradou de cara pelo nome - "Casa da Vovó"...tem cantinho mais gostoso que esse?A coordenadora uma fofa, sem contar que fica á 10 min do meu trabalho.


São 16 hrs e não preciso dizer que estou contando os minutos pra ir buscá-la.Que pensei o dia inteiro nela.Se ela comeu, se dormiu,se passou frio, se chorou muito.Se já tomou banho, se o berçinho dela é confortável....oh Deus, com certeza estou sofrendo mais que ela rsrs
Não preciso falar tb que o pai dela já me ligou umas 5 ves pra saber se liguei na escola pra ver como ela tá.Eu liguei, ela tinha comido frutinha, e ia almoçar.Não tinha chorado.Inda bem.
Ela tem comido tão mal ultimamente e isso tem me preocupado bastante...espero q melhore agora,senão ,visitinha ao médico.
Bom, dps posto sobre os preparativos pro aniver...tô tão empolgada,feliz e ansiosissimaaaaa...faltam 15 dias pro meu bebezinho completar um anoooo!


Dificil acreditar nisso,passou muito rápido.E dói meu coração ver q meu bebezinho já está quase andando,quase independente...é duro viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário