sexta-feira, 24 de junho de 2011

23.06.11- O primeiro dentinho aparece!

Tinha q acontecer alguma coisa pra eu voltar a postar!
Ontem  o primeiro dentinho da princesa finalmente apareceuuu!Saiu a pontinha, mas já foi o suficiente pra mãe aqui morrer de alegria, ligar pra vovó pra avisar rsrsr
Gente continuo na mesma correria, acho q tá um pouco pior kkk
Tiramos a Isa da escolinha...(já postei isso??), já que o Ma consegue fazer seus horários.Quando ele precisa viajar ou trabalhar mais cedo, deixamos ela aos cuidados da bisa e da minha tia, que putzz, tem me dado muuitaforça com a pequena.O ladobom é que estamos economizando a grana da escola, e o ruim é que o papaizão vive acabado kkk
Ele fica com ela o dia todo.
Nossa rotina:
07 00- Acordo. Preparo a mamadeira da Isa(que está dormindo), me troco, chamo a Yasmin que sempree dá um trabalho pra acordar.Troco ela, dou café da manhã. Nisso a Isa acorda, dou o leitinho, troco a fraldinha.Chamo o Ma , ele se arruma e levamos a Yasmin pra escola, depois ele me deixa no trabalho e volta pra casa com a Isa.Aí eu trabalho o dia todo e Yasmin fica na escola até ás 17: 40.


Rotina da Isa:
10:30 toma outro leitinho.Essa parte da manhã  ela fica vendo desenho e brincando com o papai.
12:00 ALMOÇO (ou pelo menos deveria ser rsrs). SEMPRE falo pro Mah que criança tem que ter rotina, se alimentar cedo, sempre nos mesmos  horários.Mas as vezes nessa hora ela está dormindo, e acaba almoçando depois das 13:00.
Depois do almoço, sobremesa : pera ,banana maça. maça ou danoninho.
Mamão e abacate nemmm pensar!A menininha cospe tudo, não come de jeito nenhum.rs
A tarde, tira uma sonequinha , fica brincando no berço, mais desenho.Quando tá sol o papai leva ela pra passear.
Come biscoitinho polvilho (viciou!) ,outro leitinho 15:30.
16:30 o Ma sai pra me pegar...me busca, buscamos a Ya na escola e CASA!
A parte MÃE-LOUCA vem agora kk
Chegamos- dou banho na Isa, troco.Dou banho na Yasmin troco. Nisso o Ma tá cuidando do jantar (sim, ele é tuuudo esse homem!).Jantamos, ou dependendo da fome da Isa dou janta pra ela 1º, enquanto o Ma come com a Yasmin e depois eu como.
Aí faço lição com a Ya, arrumo a mochila dela, vou lavar os unifomes etc etc.
Todos ficam assintindo TV- a mamâe aqui vai arrumar a cosinha, dar um tapa geral na casa.
Yasmin dorme entre 21 e 22 horas. Tenho q ficar com ela na cama até dormir.Mas qdo a Isa tá atacadinha fico com ela no colo,Yasmin na cama, mas ela tem q ver q estou no quarto dela.
A Isa, o drama pra dormir continuaaaaaaaaa!
Colinho durante 40min, uma hora...mamãe cantando,balançando...ela remunga, canta,rebola, dá risada...e não dorme !rs Normalmente o Ma pega ela no colo e faz dormir mais rápido que eu.


Quase meia noite, e eu finalmente consigo tomar banhooo!Aí vou arrumar minhas coisas, bolsa etc etc


É basicamente isso.Mas graças a Deus estamos sempre juntos, um ajudando o outro,como costumo dizer, sou cercada de anjos.


Já já faço um post sobre os 9 meses da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário