quarta-feira, 23 de março de 2011

Consulta 6º mês -Pediatra Homeopata

Ontem a Isa teve consulta com o pediatra Dr. Antonio Haidar, do Instituto de Pediatria e Puericultura (no Ibirapuera, muito bom, recomendo).Como sempre, a mamãe aqui tava trabalhando e foi o papai que levou a bebê. Então vou falar o que ele me disse.
Isabella está pesando 7.570 e sua altura é 66,5.Ele disse que ela está crescendo muito bem está esbelta (nem acima do peso, nem magrela rs).
- Recomendou para continuar dando o leite Nestogeno 2;
- Receitou os remédinhos homeopáticos:
  • Previgrip Weleda (para evitar a gripe): 5 gotas 02 x ao dia por 4 meses
  • Calendula Baby Weleda: em todas as trocas de fraldas.Pomada homeopática q. substitui a Hipoglós e outras do genero.
  • Chamomilla (para os dentinhos): 04 gotas 04 x a dia diluidas numa colherzinha de café com água.Alivia a irritação na gengiva.


Os dentes ainda não apareceram mas ela anda muito irritada, principalmente a noite.Deve estar coçando bastante.
Enfim, está tudo bem com nossa princesa.O Ma gostou do médico,já remarcamos consulta para Abril.Vou ver se consigo ir na próxima, fico tão triste de não poder acompanhar as consultas...=(
Mas fazer o q , mamãe precisa ganhar $$.Sem falar q dou MIL recomendações pro Ma, faço a listinha das perguntas e ligo toda hora pra ele não esquecer nada rsrs


Ela tb tomou a vacina dos 6 meses, a da Polio e segunda dose da Pneumo.Quase nem chorou, só um gritinho, tão linda.Graças a Deus até agora nenhuma reação de vacina.


Filha, mamãe se preocupa muuuito com vc viuuuu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário